sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SITE DE FORRÓ NOTICIA SOBRE NOVO PROJETO DA GM



GM Túnel do Tempo ganhará 2ª edição
Por: Alcides Santos (Divulgação)

Depois do estrondoso sucesso obtido pelo primeiro DVD, que resgatou grandes canções do passado, sucessos inesquecíveis que marcaram o nosso movimento forrozeiro, uma segunda edição está sendo preparada para surpreender ainda mais os forrozeiros.
Um dos diferenciais deste novo trabalho ficará por conta das participações especiais; Edson Lima fez questão de convocar um time de grandes cantoras do passado, excepcionais talentos que marcaram época neste movimento forrozeiro e continuam fazendo história.
Alguns nomes já foram confirmados outros ainda estão para serem concretizados, dentre os nomes que foram ventilados e os que marcarão presença estão: Bete Nascimento, Kátia Cilene, Jeanny Lins (ex-Forró Maior), Simara Pires, Ângela Espíndola, além da cantora e compositora Rita de Cássia, autora de inúmeras canções de sucesso que fazem parte deste movimento.
A gravação tem data e hora para acontecer, será no dia 14 de outubro no município de Serra Talhada-PE, a partir das 22:00 horas na casa de shows Batukão, aguardem a qualquer momento novas informaçõ es sobre o tão esperado projeto.


Fonte: www.forrodicumforca.com

1 comentários:

Unknown disse...

ola a gatinha manhosa e umas das banda mais romatica do brasil e edson lima e o canto e o cara rsrsr se edson lima deixa a gatinha acaba a banda e pq diego rafael sai tem q trazer novos cantor para n deixa edson lima so espero q melhore mais ainda adoro todos q fazem parte da gatinha manhosa

Postar um comentário

Esse é o espaço pra vc expor sua opinião sobre o post, sobre o blog e qualquer dúvida que possa ter. Um forte abraço.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...